Olivex Transportes

NOSSOs Serviços

Veja mais detalhes sobre os serviços oferecidos

ARMAZENAGEM

Desde 2014, a Olivex oferece serviço de armazenagem aos seus clientes afim de transformar os custos fixos em custos variáveis, reduzindo possíveis perdas. Sendo assim, o cliente não precisará mais realizar investimentos em equipamentos, aquisição de um novo imóvel, ampliação de sua sede, e toda a estrutura que um armazém exige para um bom funcionamento e acondicionamento dos produtos.

 

Aos parceiros transportadores, seus veículos não precisarão mais ficar em filas, aguardando dias para conseguir descarregá-los, perdendo novos fretes e aumentando ainda mais os prejuízos.

 

A Olivex faz tudo isso pra você, com qualidade e segurança!

DISTRIBUIÇÃO

A Olivex Transportes atende 100% da região Nordeste, através de operações com clientes embarcadores ou parceiros transportadores.

 

Contamos com uma ótima infraestrutura, equipe altamente treinada, garantindo qualidade total nos serviços oferecidos. Todo o processo de distribuição é planejado com o auxílio de um sistema de gestão totalmente informatizado, garantindo um alto grau de eficiência no cumprimento dos prazos acordados.

PALETIZAÇÃO

A cada dia mais distribuidores exigem de seus fornecedores o recebimento de carga paletizada, porém, muitas vezes a ociosidade do veículo torna a operação inviável. Neste caso, a Olivex oferece a oportunidade de transferir a mercadoria fracionada, aproveitando 100% da capacidade de seu veículo, realizando a paletização e entrega dentro das regras exigidas pelo cliente recebedor.

 

Para cada necessidade, oferecemos uma solução. Entre em contato e conheça melhor nossos serviços!

RASTREIO

Através do nosso site você acompanha o andamento da sua entrega de forma rápida e prática!

 

Com os nossos serviços de rastreamento de cargas, você conseguirá acompanhar mais de perto o transporte da sua mercadoria. Dessa forma, você terá acesso à informações sobre cada etapa desse processo, possibilitando um maior controle das operações, como:

 

– Fornecimento de uma base concreta de informações sobre a logística para tomada de decisões futuras;
– Identificação de qual parte do trajeto houve extravios de mercadoria;
– Otimização do tempo gasto entre a identificação do problema e a iniciativa para resolvê-lo.