Olivex Transportes

BLOG

Quem é a Olivex, afinal?

Nossa História

O COMEÇO de tudo

Com Matriz em João Pessoa, capital da Paraíba, atuação em todo Nordeste com foco em cargas fracionadas e lotação, a Olivex nasce no ano de 2014 afim de ofertar transporte de mercadorias com qualidade nos serviços, prazo de entrega, atendimento personalizado e comprometimento com nossos clientes.

 

O foco principal é no cumprimento de prazos de entrega, informação em tempo real, atendimento personalizado, razão pela qual a Olivex vem expandindo e tornando-se a melhor transportadora do Nordeste.

Missão

Encurtar as distâncias, afim de ajudar no constante desenvolvimento dos nossos clientes.

Visão

Ser reconhecida como a melhor empresa em qualidade no serviço de transporte e distribuição de mercadorias.

Valores

Atender aos clientes com comprometimento e ética profissional de forma satisfatória, tratando com respeito sua marca e produto. Possibilitar ascensão profissional dos colaboradores e melhoria na qualidade de vida.

BLOG

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lorem ipsum – Blog Teste

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam vitae efficitur libero. Pellentesque enim ex, egestas et libero porttitor, maximus gravida tellus. Nullam ac dictum

Ler mais »

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam vitae efficitur libero. Pellentesque enim ex, egestas et libero porttitor, maximus gravida tellus. Nullam ac dictum

Ler mais »

Nossos diferenciais

POR QUE ASSEGURAR SUA CARGA COM A OLIVEX?

Conheça os diferenciais que nos tornam referência no mercado.

Atendimento Personalizado

Nossos funcionários são especializados em atendimento ao cliente.

Agilidade na entrega

Oferecemos soluções logísticas para resolver sua urgência com eficiência, agilidade e segurança.

Confiabilidade

Com mais de 8 anos de experiência em soluções logísticas, conquistamos credibilidade no mercado ao oferecer processos assertivos para otimizar cada entrega da melhor forma.

Segurança

Conte com a ajuda de uma transportadora de confiança, com uma equipe altamente capacitada, equipamentos modernos e segurança garantida.